A partir de 2018 ampliei minha abrangência profissional com novas frentes de atuação, algumas vinculada a centros e redes de ensino e pesquisa e outras sob demanda, como palestras e workshops de formação continuada. Sigo no corpo docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGCF) no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), e do Instituto Ivoti em cursos de especialização Latu Sensu na interface de Neurociências e Educação. Em Porto Alegre, passei a compor o quadro de professores do Centro de Estudos da Família e do Indivíduo (FACEFI) responsável pela estruturação do curso de graduação em psicologia, além do desenvolvimento de projetos para centros universitários, escolas e diversos órgãos do governo.

Conheça abaixo, com maior riqueza de detalhes os trabalhos desenvolvidos e as possibilidades de colaboração em cada frente de atuação.

Também estou presente na plataforma Lattes do CNPq (Centro Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Para informações mais detalhadas referentes a minha trajetória na academia e atuais linhas de pesquisa, clique aqui.

© 2018 desenvolvido por Carpes